Acessibilidade 

Casal Juliane e Guilherme
Casal Juliane e Guilherme
Estreia da nossa  Julietti
Estreia da nossa Julietti
A árdua subida do Morro Açú
A árdua subida do Morro Açú
Toca pra cima, é pesado mas vamos lá!!!
Toca pra cima, é pesado mas vamos lá!!!
Equipe para a Estréia da Julietti 0014
Equipe para a Estréia da Julietti 0014
Teste
Teste

É com muita alegria que trazemos essa notícia!!! CONSEGUIMOS A JULIETTI.

Graças à Deus e a todos que ajudaram no projeto, nós alcançamos a nossa meta e conseguimos adquirir a Julietti, a cadeira já está entrando na linha de fabricação, e em breve estará vindo para a cidade.

Queremos agradecer à todos que nos ajudaram e nos apoiaram nessa empreitada, seja doando pouco, doando muito, comprando uma Guloseima em nosso stand, comprando rifas, camisas, doando pelo site do Vakinhas.com, pessoalmente ou por meio de nossas contas correntes e não deixando de fora os que não puderam doar um valor monetário mas doaram a sua atenção em conhecer o projeto, que compartilharam com amigos e parentes entre outros, e nos deram palavras de ânimo para que não recuássemos.  Agradecemos imensamente aos nossos parceiros que muito nos apoiaram e incentivaram nesse projeto como o CEP, a Loja Mr. Mountain - na figura do Sr. André Luiz, Ao Marcelo Figueiredo, à marca Drone Aventura - na figura do Felipe Lombardi, SOPEF - na figura do Léo Rey e sr. Cyro, Editora Vozes e ao Parque Nacional da Serra dos Orgãos.

 O grupo de amigos Trilhas na Serra iniciou um ambicioso projeto de incentivo à prática do montanhismo por pessoas com necessidades especiais. A ideia surgiu a partir do casal Guilherme e Juliana, dois amantes da montanha, que tem nos motivado a realizar esta ação. Segue um pequeno descritivo da história que nos colocou nessa empreitada:

"Juliana e Guilherme sempre foram um casal apaixonado por trilhas, montanhas e viagens. Juntos, já caminharam por mais de 30 lugares diferentes, até que Juliana teve um câncer de mama. Com apoio da família e com muita determinação, o casal venceu esta batalha.
Depois deste susto, o casal decidiu dar uma pausa nesta vida de aventuras e partiram em busca de uma nova realização: um filho. Juliana então engravidou, mas no meio deste novo percurso de vida, um novo problema de saúde apareceu. O diagnóstico: Degeneração Cerebelar Paraneoplásica, uma síndrome neurológica extremamente rara, no caso da Juliana, por conta do reaparecimento do câncer.
Mesmo com toda sua luta, Juliana conseguiu concluir a gravidez com segurança até o 7º mês e o pequeno Benjamin nasceu!
O amor do casal pelas montanhas continuava, mas a Juliana já não conseguia mais chegar a elas. Para fazer a Juliana viver a vida do jeito que ela estava se impondo, Guilherme fez uma promessa a sua esposa:
"Onde você quiser ir, eu vou te levar!"
A partir daí iniciou-se uma mobilização entre marido, esposa e amigos. Depois de algumas tentativas, Guilherme levou Juliana para as montanhas com uma nova companheira, a "Julietti", uma cadeira adaptada desenhada especialmente para a Juliana. A cadeira deu tão certo que a ideia é que ela, a Julietti, seja acessível ao maior número de pessoas portadoras de outras deficiência.
E assim nasceu o projeto: "MONTANHA PARA TODOS" E A NOSSA IDEIA ERA CONSEGUIR UMA JULIETTI PARA SER USADA EM NOSSAS MONTANHAS!


 O desafio era Conseguir R$6000,00 para compra da Julietti e também a participação da Ju e do Gui na entrega da cadeira e inauguração em alguma trilha da cidade de Petrópolis-RJ!

- A tutela da cadeira vai ficar com o Clube Excursionista Petropolitano.

- A arrecadação foi feita via Vakinha Online - 

 Desde já obrigado pelo apoio e foça! ;)


Link de nossos parceiros


https://www.petropolitano.org.br/

https://www.parnaso.tur.br/

https://www.universovozes.com.br/2013/

https://www.facebook.com/MrmountainAdventureMochilas

https://www.facebook.com/droneaventura/

https://www.facebook.com/mardefig

https://sopef.blogspot.com.br/p/quem-somos.html